segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Minha Coleção Tulle!!

Depois de trabalhar tanto tempo com feminino adulto, resolvi criar uma coleção de infantil, para meninas de 2 à 10 anos. Criar pra criança é mais livre, solto. Não me senti tão presa naquelas loucuras do universo feminino adulto. Aqui tem bastante da minha personalidade, de criar produtos com estilo, confortáveis e que podem ser usado em diversas ocasiões, dependendo do que você componha a montagem do look. Essa é uma característica minha, criar peças que podemos usar de diversas formas e horários. As vezes os estilistas são rotulados por trabalhar com um certo tipo de produto ou segmento, mas acho que quem cria e gosta do que faz, pode trabalhar em qualquer universo, é só dar uma chance!


Todas as peças bem femininas, com broches de florzinha, vestido de malha com saia de ribana, com botões forrados do próprio tecido. É a linha lavada.



Essas peças são da família Gatos!! Tanto a bata polo em piquet e a regata de ribana 1x1, tem pala estampada em tecido plano, conversando com o resto das peças. O vestido é todo de malha recortado. O shorts balonê, com a parte de dentro da faixa colorida. Todas com broche de gatinho, que eu mesma desenhei e fiz, de feltro. A base do broche tem trava de segurança e possibilita tirar para lavar e não estragar.




Peças da família Caramelo. Vestido em piquet com saia em tecido plano, com botões forrados na vista. A regata tem um babado na barra do mesmo xadrez do vestido. A saia vem com uma faixa que ajusta, com recortes nas laterais e franzido na frente.




Família Grafite, fiz ela em preto, todas as peças são de viscolycra. Essa foi uma forma de vestir a menina de preto de uma forma divertida. Respinguei com tinta para tecido flúor,nas cores: pink, roxo, verde. Ficou super diferente e bem legal. A saia é de tule.


Família Divertidos, peças com tecido bem colorido. Shorts saurel com ilhós dourado no cós, bata de tecido estampado plano e tricoline, vestido de malha com barra em tecido plano estampado de árvores, vem com um broche de borboletas!!!


Família Liberty, todas com tecido de florzinhas que misturam tecidos listrados e de bolas pequenas. A bata é de malha com pala interna de tecido plano e o laço.





Família Corações, com vestido em tricoline estampada com corações, a polo é de piquet com pala interna e broche de coração, a saia tem composição de dois tecidos, um liso e outro estampado.




Partes de baixo feitas em malha de jeans, que tem conforto e parece que é jeans. Todos os detalhes das peças, misturas de tecidos, broche, botões forrados, palas internas estampadas, babados fazem parte desta coleção.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário